O uso do Correio Eletrônico é uma ferramenta essencial para a comunicação profis...

Questão de Informática da banca ADM TEC aplicada no concurso Prefeitura de São Luís do Quitunde AL (2024). Confira a resolução completa abaixo:

O uso do Correio Eletrônico é uma ferramenta essencial para a comunicação profissional, mas seu uso inadequado pode trazer consequências graves, especialmente em ambientes institucionais. Considerando as melhores práticas e a segurança no uso do correio eletrônico, qual das alternativas abaixo descreve uma abordagem correta para o envio de informações sensíveis em um contexto profissional?