Questões Matemática Progressão Geométrica

No dia 28 de fevereiro, o número de reclamações recebidas pelo Serviço de Atendimento a...

Responda: No dia 28 de fevereiro, o número de reclamações recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente de uma empresa atingiu o patamar máximo previsto no planejamento estratégico da empresa para esse mê...


Q919097 | Matemática, Progressão Geométrica, Técnico em Contabilidade, IFES, IF-ES, 2025

No dia 28 de fevereiro, o número de reclamações recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente de uma empresa atingiu o patamar máximo previsto no planejamento estratégico da empresa para esse mês. Jarbas, um funcionário dedicado da empresa, notou que, durante o mês de fevereiro, o número de reclamações dobrava a cada dia. Se Jarbas estiver certo, em qual dia de fevereiro o número de reclamações atingiu metade do patamar máximo previsto no planejamento estratégico da empresa?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.