Vítima da chamada bala perdida teria mais condições de ser indenizada pelo Estad...

Questão de Direito Administrativo da banca VUNESP aplicada no concurso OAB (2007). Confira a resolução completa abaixo:

Vítima da chamada bala perdida teria mais condições de ser indenizada pelo Estado brasileiro se nossa constituição adotasse a teoria da responsabilidade