Questões Administração Geral

O método SERVQUAL procura medir a percepção do consumidor sobre a qualidade dos serviço...

Responda: O método SERVQUAL procura medir a percepção do consumidor sobre a qualidade dos serviços por meio de uma escala de avaliação que contém cinco tipos de fatores. Ao considerar funcionários com aprese...


1Q945249 | Administração Geral, Administração, UFPR, NC UFPR, 2023

O método SERVQUAL procura medir a percepção do consumidor sobre a qualidade dos serviços por meio de uma escala de avaliação que contém cinco tipos de fatores. Ao considerar funcionários com apresentação agradável e profissional, instalações e materiais associados ao serviço visualmente agradáveis e equipamentos modernos, o varejista está reconhecendo a importância de qual dos cinco fatores?
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.