Questões Atendimento ao Público Atendimento de Qualidade

A mensageira Kaylane se esforça muito para que sua comunicação escrita e oral seja semp...

Responda: A mensageira Kaylane se esforça muito para que sua comunicação escrita e oral seja sempre eficiente e com qualidade. Para isso, ela usa as seguintes estratégias: I. Falar com tom de v...


Q952531 | Atendimento ao Público, Atendimento de Qualidade, Recepcionista e Mensageiro, Prefeitura de Tangará da Serra MT, FUNDATEC, 2025

A mensageira Kaylane se esforça muito para que sua comunicação escrita e oral seja sempre eficiente e com qualidade. Para isso, ela usa as seguintes estratégias:

I. Falar com tom de voz adequado, nem alto, nem baixo, e manter um ritmo de fala natural, evitando falar muito rápido ou muito devagar.
II. Evitar gírias e expressões informais no trato com clientes e colegas de trabalho.
III. Mesmo em momentos de estresse, não deixar de ser educada e simpática.

Quais estão corretas?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.