Questões Atendimento ao Público Qualidade no Atendimento ao Público

Analise as assertivas abaixo sobre fraseologias adequadas para um bom atendimento:

Responda: Analise as assertivas abaixo sobre fraseologias adequadas para um bom atendimento: I. Frases como “Bom dia, querido cliente! Vamos estar atendendo você em breve, espera só um pouquinh...


1Q952550 | Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, Telefonista, Prefeitura de Tangará da Serra MT, FUNDATEC, 2025

Analise as assertivas abaixo sobre fraseologias adequadas para um bom atendimento:

I. Frases como “Bom dia, querido cliente! Vamos estar atendendo você em breve, espera só um pouquinho, por favor, meu bem” são adequadas, pois demonstram que o cliente é importante para a empresa.

II. Se um telefonista ou mensageiro diz “Entendo seu ponto de vista e irei repassar seu pedido ao setor responsável para que eles possam ajudar a senhora” para uma cliente, ele está agindo de maneira correta e ética, com uma linguagem adequada.

III. Expressões como “Falou, parça, tamo junto!” devem ser evitadas em comunicações formais, já que são informais.


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