Questões Atendimento ao Público Conceito de Comunicação

Sobre atendimento em momentos de conflito, analise as assertivas abaixo: ...

Responda: Sobre atendimento em momentos de conflito, analise as assertivas abaixo: I. Em situações de conflito, como quando os clientes estão insatisfeitos com a empresa ou instituição, o telef...


1Q952551 | Atendimento ao Público, Conceito de Comunicação, Telefonista, Prefeitura de Tangará da Serra MT, FUNDATEC, 2025

Sobre atendimento em momentos de conflito, analise as assertivas abaixo:

I. Em situações de conflito, como quando os clientes estão insatisfeitos com a empresa ou instituição, o telefonista deve manter a calma e não “se contaminar” com ânimos exaltados.

II. Quando a pessoa com quem o telefonista está falando é mal-educada, ele pode tratá-la com mais frieza e de maneira mais “robótica”, pois ela não merece um atendimento mais humanizado, já que não tem educação.

III. Se a pessoa que procura atendimento está muito exaltada, xingando ou brigando com o telefonista, ele pode tentar repassar a ligação para outro setor para se ver livre dessa situação, mesmo sem tentar resolvê-la.


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