Questões Administração de Recursos Materiais Objetivos da Área de Materiais

O atendimento telefônico é uma das formas mais comuns de interação entre uma organizaçã...

Responda: O atendimento telefônico é uma das formas mais comuns de interação entre uma organização e seus clientes ou parceiros. Manter uma postura ética e profissional nesse tipo de atendimento é fundamenta...


1Q953343 | Administração de Recursos Materiais, Objetivos da Área de Materiais, Telefonista, Prefeitura de Bocaina do Sul SC, INAZ do Pará, 2025

O atendimento telefônico é uma das formas mais comuns de interação entre uma organização e seus clientes ou parceiros. Manter uma postura ética e profissional nesse tipo de atendimento é fundamental para garantir a confiança e a satisfação do interlocutor.

Assinale a alternativa CORRETA sobre a postura ética e profissional no atendimento telefônico.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.