
Por HELOISE D. em 27/12/2014 21:03:04
Entendimentos e formalização dos processos internos;Visão da cadeia de valor e processos componentes;Agilidade na disponibilidade de novos serviços e produtos para o cliente;Reutilização de recursos tecnológicos e reaproveitamento de legados;Gestão proativa das atividades do processo e monitorias em tempo real;Expressiva redução de custos e tempo na adoção de novas soluções;Melhor uso dos recursos humanos e sua consequente valorização;Quebra dos silos e feudos da gestão corporativa tradicional;Simulação e ensaio de melhorias em ambientes controlados;
Nota: Itens extraídos do livro Guia para formação de analistas de processo, de Gart Capote.
http://www.janainaseibert.com.br/consultoria/gerenciamento-de-processos-de-negocio-bpm/
Nota: Itens extraídos do livro Guia para formação de analistas de processo, de Gart Capote.
http://www.janainaseibert.com.br/consultoria/gerenciamento-de-processos-de-negocio-bpm/