Clientes cada vez mais digitais esperam uma experiência excepcional, com qualidade, agilidade e seguraça. A pesquisa sobre tedências de consumo realizada em 2021 pela consultoria EY mostra que 82% dos respondentes entendem que uma experiência integrada, fluída e isenta de dificuldades é muito importante. Assim, abordagens de gestão e marketing voltadas para a centralidade no cliente têm prdominado nos setores de ponta. Adaptado de https://www.ey.com Com base no techo, assinale a opção que descreve corretamente a centralidade no cliente, como abordagem estratégica adotada pelas empresas.
✂️ a) Na dinâmica centrada no cliente, as métricas de performace consideram o número de novos produtos e as receitas geradas por produtos vendidos aos clientes. ✂️ b) Na ótica centrada no cliente, a criação de campanhas de vendas foca no desenvolvimento de novas contas e no crescimento de market share . ✂️ c) No modelo focado na centralidade no cliente, as estruturas organizacionais são desenhadas ao redor dos produtos mais consumidos e na diversificação do portfólio. ✂️ d) Na abordagem centralizada no cliente, a valorização da empresa é proporcional ao tempo que esta mantém seu cliente por perto, aumentando o seu valor de vida útil. ✂️ e) No sistema centralizado no cliente, as empresas do mesmo setor devem buscar a liderança de mercado centrando seus esforços na transformação digital de seus produtos.