1Q979852 | Pedagogia, Professor de Ensino Básico I Efetivo/Substituto, Prefeitura de Itatiba SP, VUNESP, 2025Ainscow (2009), ao concluir sua discussão sobre a inclusão em educação, defende que esta inclusão seja vista como um processo de ✂️ a) criação de itinerários especializados, resultando em percursos alternativos à escolarização regular para alunos com deficiência. ✂️ b) segmentação de atendimentos, resultando em atendimentos individualizados aos estudantes de acordo com o tipo de deficiência. ✂️ c) organização curricular, resultando na separação de conteúdos básicos e avançados conforme o desempenho de grupos específicos. ✂️ d) transformação de valores em ação, resultando em práticas e serviços educacionais, em sistemas e estruturas que incorporam tais valores. ✂️ e) aplicação de critérios clínicos para definição dos atendimentos, resultando em práticas escolares orientadas por laudos e avaliações externas. Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 🧠 Mapa Mental 🏳️ Reportar erro