Ao longo da Base Nacional Comum Curricular (BNCC),
podemos encontrar os termos intencionalidade educativa,
que se caracteriza pela organização e proposição de
experiências pelo educador, nos diferentes âmbitos da sua
vida, e a intencionalidade pedagógica, que:
✂️ a) enfatiza a importância da brincadeira com
intencionalidade pedagógica e a estruturação do
cotidiano, mediante o processo de planejamento,
observação, registro, avaliação e replanejamento. ✂️ b) enfatiza a importância da brincadeira sem
intencionalidade pedagógica e a estruturação do
cotidiano, mediante o processo de planejamento,
observação, registro, avaliação e replanejamento. ✂️ c) enfatiza a importância da brincadeira com
intencionalidade pedagógica e sem estruturação do
cotidiano, mediante o processo de planejamento,
observação, registro, avaliação e replanejamento. ✂️ d) enfatiza a importância da brincadeira com
intencionalidade pedagógica e a estruturação do
cotidiano, sem processo de planejamento, observação,
registro, avaliação e replanejamento. ✂️ e) enfatiza a importância da brincadeira sem
intencionalidade pedagógica e sem estruturação do
cotidiano, processo de planejamento, observação,
registro, avaliação e replanejamento.