Conforme previsto na Política Nacional de Educação
Especial (2008), as unidades educativas que se configuram
polos para o exercício do Atendimento Educacional
Especializado (AEE), dispõem de Salas de Recursos
Multifuncionais para esse fim, chamadas de Salas
Multimeios. Os professores da Educação Especial atuam
nesses locais e, de acordo com a demanda de estudantes
com surdez por unidade educativa, também são
disponibilizados professores itinerantes de LIBRAS para
oferecer atendimento. Sabendo disso, assinale a
alternativa que representa o público da Educação Especial,
segundo a Proposta Curricular da Rede Municipal de
Ensino de Florianópolis.
✂️ a) Estudantes com fibromialgia, estudantes com
Transtorno do Espectro Autista, estudantes com altas
habilidades/superdotação. ✂️ b) Estudantes com deficiência, estudantes com
Transtorno de Ansiedade Generalizada, estudantes
com altas habilidades/superdotação. ✂️ c) Estudantes com burnout, estudantes com Transtorno
do Espectro Autista, estudantes com altas
habilidades/superdotação. ✂️ d) Estudantes com deficiência, estudantes com
Transtorno do Espectro Autista, estudantes com altas
habilidades/superdotação. ✂️ e) Estudantes com deficiência, estudantes com
Transtorno do Espectro Autista, estudantes com baixas
habilidades/baixa dotação.