O posicionamento de mercado de uma empresa/produto é um fator decisivo para se en...
Responda: O posicionamento de mercado de uma empresa/produto é um fator decisivo para se entender sua repercussão no mercado. Uma falha interna de posicionamento pode gerar uma série de problemas e até...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O posicionamento de mercado de uma empresa ou produto é fundamental para o sucesso no mercado. Ele está relacionado à percepção que os clientes têm da empresa, da marca e dos concorrentes.
Ao entender como o cliente enxerga a empresa em relação aos concorrentes, é possível desenvolver estratégias de marketing mais eficazes, que atendam às necessidades e expectativas do público-alvo.
Portanto, a alternativa correta é a letra a), pois fortalece o conceito de posicionamento de mercado ao destacar a importância de compreender a visão do cliente para desenvolver estratégias adequadas.
O posicionamento de mercado de uma empresa ou produto é fundamental para o sucesso no mercado. Ele está relacionado à percepção que os clientes têm da empresa, da marca e dos concorrentes.
Ao entender como o cliente enxerga a empresa em relação aos concorrentes, é possível desenvolver estratégias de marketing mais eficazes, que atendam às necessidades e expectativas do público-alvo.
Portanto, a alternativa correta é a letra a), pois fortalece o conceito de posicionamento de mercado ao destacar a importância de compreender a visão do cliente para desenvolver estratégias adequadas.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários