As informações que fundamentam os resultados da auditoria interna são denominadas de evidências e devem fornecer base sólida para as conclusões e recomendações à administração da entidade. A informação é
Quanto à auditoria, julgue os itens de 79 a 92. O auditor interno, no cumprimento de suas responsabilidades perante a entidade auditada, deve prover a auditoria independente com as informações de que dispuser, mas seus papéis de trabalho são documentos de uso exclusivo, não sendo obrigado a entregá-los ou exibi-los.
Quanto à auditoria, julgue os itens de 79 a 92. No planejamento da auditoria interna, ao considerarem os fatores como relevantes na execução dos trabalhos, os auditores deverão desconsiderar as expectativas externadas pela Administração.