O espaço industrial não se reduz à fração restrita do território ocupado pelas indústrias, mas se trata da produção de uma rede de fluxos visíveis (mercadorias) e invisíveis (capital, informação, tecnologia) que se materializam nas relações de produção e de gestão. A indústria, por seu uso do território e pela mobilização da força de trabalho, foi considerada, por muito tempo, como a base do desenvolvimento econômico dos lugares.
SPOSITO. E. Glossário de Geografia humana e econômica. São Paulo: UNESP, 2017. p.241

Atualmente, a localização das indústrias varia em função dos seguintes fatores:
A terceirização é a divisão do trabalho ampliada e mobilizada para fora da fábrica sob controle de outro capitalista. A lógica é a ampliação e a reprodução do capital.
SPOSITO, Eliseu S. Glossário de Geografia Humana e econômica. São Paulo: UNESP, 2017, p.419.
Sobre o processo apresentado no texto, analise as afirmativas a seguir e assinale (V) para a verdadeira e (F) para a falsa.

( ) Contratar uma empresa externa para realizar atividades ou funções que originalmente eram realizadas internamente.
( ) Estabelecer relações entre empresas com o objetivo de otimizar atividades, encurtar o processo de circulação do capital, alcançar redução de custos e aumentar a produtividade.
( ) Expandir o setor terciário por meio dos serviços de transporte e de comunicação em detrimento do setor primário e secundário.

As afirmativas são, respectivamente,