Publicidade|Remover
Recomenda-se que uma escova dental manual, ideal para dentes naturais, deve apresentar as seguintes características, EXCETO:
A organização da bandeja é crucial para a agilidade e eficácia do procedimento. Os instrumentos devem ser dispostos de maneira lógica, geralmente seguindo a ordem de uso durante o procedimento. Uma organização comum inclui na parte posterior, EXCETO:
Referente aos artigos semicríticos na Classificação de Spaulding é INCORRETO afirmar:
Quanto a vacina contra Tétano e Difteria (dT adulto ou toxóide tetânico) deve ser administrada em:
Segundo a LEI Nº 11.889/2008, são atividades privativas da(o) ASB, que só devem ser exercidas sob a supervisão do CD ou da(o) Técnico em Saúde Bucal (TSB), EXCETO:
Referente às orientações gerais de cuidados pós-procedimento é INCORRETO afirmar:

Os fatores secundários na formação cárie são aqueles que favorecem a progressão e a severidade da atividade cariosa e podem interferir neste metabolismo. Entre estes fatores estão, EXCETO:

Ao manipular instrumentos perfurocortantes faz-se necessário o máximo de cuidado e controla, desta forma deve-se seguir diversas recomendações sobre as quais é INCORRETO afirmar:
Sobre a Raiz do dente é INCORRETO afirmar:
O atendimento telefônico, muitas vezes, Fundamental do ASB, que irá agendar as consultas, fazer cotações de preço de compras, conversar com os técnicos de manutenção de equipamentos. Desta maneira seguem algumas regas de atendimento telefônico, logo, é INCORRETO afirmar:
As arcadas dentárias são divididas em superior e inferior, estando à superior no osso maxilar, e a inferior na mandíbula. Cada uma das arcadas é dividida em hemiarcos ou quadrantes direito e esquerdo. A identificação das arcadas é feita didaticamente, por meio dos números. No caso de haver a identificação com número 5 indica:
Quanto ao Posicionamento do ASB é INCORRETO afirmar:
Quanto ao uso e indicação dos Equipamentos de Proteção Individual – EPI é INCORRETO afirmar:
Utilizada para escovar as faces distais dos últimos dentes das arcadas. As cerdas são posicionadas de modo que as primeiras fileiras sejam forçadas em direção ao sulco gengival, realizandose movimentos de vestibular para lingual, repetidas vezes.
O texto descreve:
Publicidade|Remover