Em um documento do Word, para sobrar espaço extra para os furos da encadernação, ou seja, aumentar espaço entre a borda do papel e o inÍcio do texto, é preciso:

No software Word o comando SUBSTITUIR serve para:

Em janeiro de 2009, a Microsoft liberou para os usuários uma nova versão do sistema operacional Windows. Tal liberação se deu em função de problemas de funcionamento. Este sistema operacional é o:

Existe uma técnica de arquivamento de materiais recebidos. A técnica de seleção está ligada aos aspectos de:

Na região serrana do sul do Brasil tem uma área cujo desmatamento já atingiu a faixa de 100 hectares, restando ainda 400 hectares por desmatar. Sabe-se que a área desmatada cresce linearmente à taxa de 25 hectares por semestre. Essa área estará completamente desmatada em: