Em uma escola há duas turmas que farão uma apresentação de projetos científicos. A primeira turma
possui 180 alunos e a segunda tem 240 alunos. Os professores dividirão os alunos em equipes com
exatamente o mesmo número de estudantes, de forma que cada equipe seja formada apenas por
integrantes de uma mesma turma. Qual é o maior número possível de alunos por equipe, de modo que
não sobrem alunos sem equipe?
Questões de Concursos
Selecione os filtros para encontrar suas questões de concursos e clique no botão abaixo para filtrar e resolver.
Ordenar por:
Minhas questões: