Simulado: CNJ - Administração Geral - Técnico Judiciário

Prepare-se com cadernos de questões focados na sua aprovação.

Performance Global
55%Média Geral
Médio
Dificuldade
1
Distribuição
49
Ótimo12
Bom18
Regular19
Ruim0
Banca
CESPE CEBRASPE
Nível
Ensino Médio
Questões
5 itens
1
Questão
Com relação a treinamento, desenvolvimento e educação (TD&E), julgue os itens que se seguem.

Na redação de objetivos instrucionais, é recomendado o emprego de verbos como conhecer, saber, analisar, avaliar, reconhecer e modificar, que denotam comportamentos observáveis no trabalho.
2
Questão
Consoante à gestão organizacional, julgue os itens a seguir. Nesse sentido, considere que a sigla BSC, sempre que empregada, refere-se ao termo balanced scorecard.

A organização, antes de procurar alternativas, deve verificar se sua estratégia possibilita o crescimento em seu próprio ambiente, garantindo, assim, sua dinâmica estratégica.
3
Questão
Com relação à gestão de projetos, julgue os itens que se seguem.

A especificação design for assembly ilustra a facilidade de fabricação de um produto, sendo, também, uma dimensão de qualidade.
4
Questão
Com relação à gestão de projetos, julgue os itens que se seguem.

Quando a complexidade técnica e a relacional são elevadas, as dificuldades e os riscos são maiores, podendo dificultar a execução do projeto.
5
Questão
Com relação à gestão de projetos, julgue os itens que se seguem.

Quanto maior for a maturidade dos processos relacionados ao projeto, menor será a dificuldade e os riscos de executá-lo.
Imprimir Questões