Simulado: Prefeitura de Bela Vista MG - Atenção Básica e Saúde da Família - Técnico de Enfermagem

Prepare-se com cadernos de questões focados na sua aprovação.

Performance Global
55%Média Geral
Médio
Dificuldade
31
Distribuição
427
Ótimo31
Bom299
Regular78
Ruim19
Disciplina
Banca
FUNDEP
Nível
Ensino Médio
Questões
4 itens
1
Questão
Sobre as atribuições das Unidades Básicas de Saúde (UBS), para o controle da tuberculose do Sistema Único de Saúde (SUS), em todos os municípios do país, assinale a alternativa INCORRETA.
2
Questão
Orientar quanto à importância da realização de uma higiene oral bem feita integra ações de prevenção na saúde básica.

São finalidades deste procedimento as apresentadas a seguir, EXCETO:
3
Questão
De acordo com a Portaria do Ministério da Saúde nº2048/GM, de 5 de novembro de 2002, a atenção básica à saúde deve contemplar material mínimo para atendimentos de urgência e emergência.

São materiais necessários para um atendimento de urgência os apresentados a seguir, EXCETO:
4
Questão
Considere a situação em que um técnico em enfermagem, ao realizar uma visita de rotina a um idoso que realiza controle da dor em domicílio, foi informado pela família que o paciente queixava constipação intestinal.

Assinale a alternativa que indica a ação imediata a ser tomada pelo técnico de enfermagem.
Imprimir Questões