Simulado: CRQ 1ª Região (PE) - Gestão de Pessoas - Assistente Administrativo

Prepare-se com cadernos de questões focados na sua aprovação.

Performance Global
14%Média Geral
Muito difícil
Dificuldade
0
Distribuição
52
Ótimo0
Bom2
Regular18
Ruim32
Banca
IDHTEC
Nível
Ensino Médio
Questões
3 itens
1
Questão
A eficiência da Administração de Recursos Humanos depende dos métodos que são utilizados para planejar, organizar, comandar e coordenar as ações e funções das pessoas que atuam na organização. Essas funções estão relacionadas aos seguintes sistemas:

I. Sistema de Poder – Ocorrem constantemente para alimentar as necessidades do processo produtivo e administrativo.
II. Sistema de Trabalho - É estruturado conforme os processos produtivos e administrativos da organização.
III. Sistema de Remuneração - Segue tradicionalmente critérios que incorporam princípios do Sistema de Poder e é condicionado pelas características do Sistema de Trabalho.
IV. Fluxo e Recursos Humanos - Está estruturado conforme o Modelo de Gestão adotado pela organização, estratificado e segmentado para garantir o comando das ações e funções das atividades organizacionais.

Estão CORRETAS:
2
Questão
Referente às técnicas de Desenvolvimento Organizacional (DO) é INCORRETO afirmar:
3
Questão
Estão entre os principais enfoques da teoria do comportamento organizacional:

I. Estilos de administração.
II. Analise intra-organizacional e análise ambiental.
III. Teoria das decisões.
IV. Abordagem de sistema aberto.
V. Integração dos objetivos organizacionais e individuais.Estão CORRETAS:
Imprimir Questões