Leia o texto a seguir.
“[U]m mundo em que todos estão mais próximos de todos
(sobretudo dos erros de todos), um mundo onde há muito mais
vigilância, onde uma mínima contradição pode adquirir exposição
literalmente global, um mundo onde somos todos bombardeados
por uma miríade de informações o tempo todo, onde quer que
estejamos, exige que decisões cruciais sejam tomadas em tempo
cada vez mais escasso. Em resumo: um mundo funcionando ‘na
velocidade do pensamento’ expõe todas as reputações a um
sentimento geral de desconfiança, pois todos estão mais
vulneráveis diante de cada vez mais escolhas, feitas de forma
cada vez mais rápida. E potencialmente perigosas. Há um
ambiente de muito maior insegurança. De desconfiança.” (ROSA,
2007)
No cenário descrito no texto, é correto afirmar que:
  ✂️         a) a reputação é estabelecida com base em recursos retóricos,
alinhados com percepções de valor imutáveis e estabelecidas
globalmente;      ✂️         b) uma boa reputação é garantia de uma imagem imune aos
desgastes e da preferência de compra por parte dos
consumidores;      ✂️         c) relacionamentos duradouros e transparentes com os públicos
de interesse tendem a aumentar a vulnerabilidade da
organização frente às situações de crise;      ✂️         d) a organização só deve responsabilizar-se pela administração
de uma situação de crise na qual esteja envolvida se for
diretamente culpada pela situação que a motivou;      ✂️         e) para minimizar os efeitos negativos da crise, a organização
precisa manter diálogo verdadeiro com o público e a
segurança pública deve ser vista como tão importante quanto
o lucro.