No cabeçalho ou no rodapé do ofício, devem, necessariamente, constar as informações ...
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Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
No cabeçalho ou no rodapé do ofício, devem, necessariamente, constar as informações do remetente, tais como nome do órgão ou setor, endereço postal, telefone e endereço de correio eletrônico.
Comentário: De acordo com as normas para redação de correspondências oficiais, é importante que as informações do remetente estejam presentes no cabeçalho ou no rodapé do ofício, incluindo o nome do órgão ou setor, endereço postal, telefone e endereço de correio eletrônico. Isso facilita a identificação do remetente e possibilita o contato por diferentes meios, garantindo a eficiência na comunicação oficial.
No cabeçalho ou no rodapé do ofício, devem, necessariamente, constar as informações do remetente, tais como nome do órgão ou setor, endereço postal, telefone e endereço de correio eletrônico.
Comentário: De acordo com as normas para redação de correspondências oficiais, é importante que as informações do remetente estejam presentes no cabeçalho ou no rodapé do ofício, incluindo o nome do órgão ou setor, endereço postal, telefone e endereço de correio eletrônico. Isso facilita a identificação do remetente e possibilita o contato por diferentes meios, garantindo a eficiência na comunicação oficial.
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