As entidades da Administração Pública Federal indireta devem organizar a respectiva unidade de auditoria interna, com o suporte necessário de recursos humanos e materiais, com o objetivo de fortalecer a gestão e racionalizar as ações de controle. A partir dessa afirmação, assinale a alternativa CORRETA.
a) As unidades de auditoria interna das entidades da Administração Pública Federal indireta vinculadas aos Ministérios ficam sujeitas à orientação normativa e supervisão técnica do Tribunal de Contas da União – TCU.
b) A unidade de auditoria interna apresentará ao órgão ou à unidade de controle interno a que estiver jurisdicionada, para efeito de integração das ações de controle, seu plano de trabalho dos próximos dois exercícios.
c) A nomeação, designação, exoneração ou dispensa do titular de unidade de auditoria interna serão submetidas, pelo dirigente máximo da entidade, à aprovação do conselho de administração ou órgão equivalente, quando for o caso, e, após, à Controladoria-Geral da União – CGU.
d) A auditoria interna vincula-se ao órgão setorial de controle interno na estrutura do Tribunal de Contas da União – TCU.
e) É vedada a contratação de empresas privadas de auditoria pelos órgãos ou pelas entidades da Administração Pública Federal indireta.