Questões Segurança e Saúde no Trabalho Fundamentos da Saúde Ocupacional

A Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) é o documento formal pelo qual se faz o reg...

Responda: A Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) é o documento formal pelo qual se faz o registro oficial de um acidente de trabalho. Exceto em casos de doença ocupacional ou óbito, o CAT deve s...


1Q962103 | Segurança e Saúde no Trabalho, Fundamentos da Saúde Ocupacional, Especialidade Engenharia de Segurança do Trabalho, TRF 1ª REGIÃO, FGV, 2024

A Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) é o documento formal pelo qual se faz o registro oficial de um acidente de trabalho.
Exceto em casos de doença ocupacional ou óbito, o CAT deve ser emitido em um prazo, contado a partir do dia seguinte ao da ocorrência do acidente, de até:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.