Questões de Concursos

filtre e encontre questões para seus estudos.

Quando certas pessoas possuem maiores possibilidades de adquirir uma doença diz-se que constituem um grupo de risco. Essas pessoas têm em comum certas características denominadas fatores de risco. Assinale a alternativa que não apresenta um fator de risco para o câncer da boca:
Assinale a alternativa incorreta com relação aos métodos de controle de microrganismos utilizados pelo cirurgiãodentista na clínica odontológica diária:
O álcool 70% possui concentração ótima para o efeito bactericida, porque:
Assinale a alternativa que apresenta a principal etiologia da fluorose dentária:
A ficha clínica é o documento mais completo e complexo, produzido quando há atendimento a um paciente. A identificação do paciente deve constar na ficha clínica e, legalmente, são imprescindíveis algumas informações. Assinale a alternativa incorreta com relação à identificação do paciente: