Com relação à questão social e diversidade humana na formação socioeconômica brasileira, apresente a alternativa correta.
Um funcionário foi recém-contratado e precisa criar um novo endereço de e-mail, que será usado internamente na empresa. Considerando-se que ele precisa criar um endereço de e-mail contendo seu nome completo "John Doe" e com o domínio "empresa.com", o funcionário pensou em três possibilidades:

I- "[email protected]"
II- "john@[email protected]"
III- "john.doe.empresa.com"

De acordo com o padrão de endereços de e-mail, quais dos endereços apresentados são válidos?
Sobre o compartilhamento de arquivos na rede, considere a seguinte afirmativa: "Com a função de descoberta de rede habilitada, um dispositivo pode reconhecer e trocar dados com outros dispositivos. Essa função permite a comunicação e troca de arquivos, desde que as máquinas estejam conectadas na mesma _________________". Assinale a alternativa que preencha, corretamente, a lacuna do texto.
Os arquivos de texto CSV, (Comma-Separeted Values), organizam os dados em formato tabular e são amplamente utilizados para o compartilhamento de dados entre diferentes softwares por conta de sua simplicidade. No entanto, esse formato apresenta algumas restrições em relação à formatação visual da planilha. Sobre arquivos CSV e suas limitações, marque a alternativa correta.
Comprei para a festa de aniversário do meu filho 200 salgados, dentre eles 80 coxinhas, 60 bolinhas de queijo, 40 quibes e 20 enroladinhos de presunto e queijo. Se for retirado ao acaso um salgado, qual a probabilidade de ser bolinha de queijo?
Sobre as obras de Machado de Assis, relacione a Coluna I com a Coluna II e marque a alternativa correta.

Coluna I.

A- Memórias Póstumas de Brás Cubas.
B- Quincas Borba.
C- Esaú e Jacó.
D- Memorial de Aires.
E- Dom Casmurro.

Coluna II.

1- Rubião, herdeiro de Quincas Borba, é envolvido por Sofia e seu marido Cristiano Palha, é levado à miséria e à loucura.
2- Narrado por Bento Santiago que na velhice procura atar as duas pontas da vida.
3- É o romance da ambiguidade, narrado em terceira pessoa pelo Conselheiro Aires. Pedro e Paulo seriam os dois lados da verdade.
4- Narrado por um defunto-autor, em posição transtemporal, que do outro lado do mistério, revê a sua existência de homem que tudo tentou e nada conseguiu.
5- Narrado sobre a forma de um diário, tematiza a solidão e desencanto da velhice.