Simulado: MMA - Administração Geral - Analista Ambiental

Prepare-se com cadernos de questões focados na sua aprovação.

Performance Global
57%Média Geral
Médio
Dificuldade
7
Distribuição
136
Ótimo7
Bom109
Regular18
Ruim2
Banca
CESPE CEBRASPE
Nível
Ensino Superior
Questões
4 itens
1
Questão
Com relação a recursos humanos, julgue o item seguinte.

Em um mesmo ambiente de trabalho, em razão de a percepção do clima organizacional depender do grau de satisfação ou insatisfação do indivíduo em relação a sua organização, é possível haver diferentes percepções sobre o clima organizacional.
2
Questão
Com relação a recursos humanos, julgue o item seguinte.

Cultura e clima organizacional são conceitos similares que se inter-relacionam, de modo que o clima depende do tipo de cultura estabelecido pela organização e a cultura é refletida pelas percepções que os indivíduos têm em relação ao clima.
3
Questão
Acerca de processos organizacionais, julgue o item que se segue.

Para efeito da Lei n.º 11.653/2008 a qual dispõe sobre o plano plurianual para o período de 2008/2011, entende-se por “Programa de Apoio às Políticas Públicas e Áreas Especiais” aqueles que pela implementação são ofertados bens e serviços diretamente à sociedade e são gerados resultados passíveis de aferição por indicadores.
4
Questão
Acerca de processos organizacionais, julgue o item que se segue.

Reengenharia consiste na redefinição das macro-organizações em uma operação completa, cuja finalidade é refletir sobre os processos de negócio que satisfazem às necessidades dos consumidores.
Imprimir Questões