Questões Técnicas de Vendas e Negociação Telemarketing

No processo de telemarketing, visando superar objeções, o operador deverá

Responda: No processo de telemarketing, visando superar objeções, o operador deverá


1Q241495 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telemarketing, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

No processo de telemarketing, visando superar objeções, o operador deverá
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David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)

No processo de telemarketing, superar objeções é uma etapa importante para convencer o cliente a adquirir um produto ou serviço. Para isso, o operador deve compreender as razões pelas quais o cliente está resistindo às suas ponderações.

Reafirmar a objeção até compreender o sentido e o motivo real da resistência do cliente é fundamental para encontrar uma solução que atenda às necessidades e expectativas dele. Dessa forma, o operador poderá adaptar sua abordagem e argumentos de venda de acordo com as objeções apresentadas, aumentando as chances de sucesso na negociação.
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