Questões Arquivologia Arquivamento e ordenação de documentos de arquivo

Ao organizar documentos de uma empresa que possui relações comerciais com vários est...

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Q247313 | Arquivologia, Arquivamento e ordenação de documentos de arquivo, Técnico de Administração, TermoMacaé, CESGRANRIO

Ao organizar documentos de uma empresa que possui relações comerciais com vários estados do Brasil, o profissional encarregado dessa atividade tem que optar pela utilização do método de arquivamento

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Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

Ao organizar documentos de uma empresa que possui relações comerciais com vários estados do Brasil, o profissional encarregado dessa atividade tem que optar pela utilização do método de arquivamento geográfico.

O método de arquivamento geográfico é utilizado quando se deseja organizar documentos de acordo com a localização geográfica, como por exemplo, separando os documentos por estados, cidades, países, entre outros. Esse método facilita a busca e recuperação de documentos relacionados a determinadas regiões geográficas.
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