Questões Arquivologia Arquivamento e ordenação de documentos de arquivo
Ao organizar documentos de uma empresa que possui relações comerciais com vários est...
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Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Ao organizar documentos de uma empresa que possui relações comerciais com vários estados do Brasil, o profissional encarregado dessa atividade tem que optar pela utilização do método de arquivamento geográfico.
O método de arquivamento geográfico é utilizado quando se deseja organizar documentos de acordo com a localização geográfica, como por exemplo, separando os documentos por estados, cidades, países, entre outros. Esse método facilita a busca e recuperação de documentos relacionados a determinadas regiões geográficas.
Ao organizar documentos de uma empresa que possui relações comerciais com vários estados do Brasil, o profissional encarregado dessa atividade tem que optar pela utilização do método de arquivamento geográfico.
O método de arquivamento geográfico é utilizado quando se deseja organizar documentos de acordo com a localização geográfica, como por exemplo, separando os documentos por estados, cidades, países, entre outros. Esse método facilita a busca e recuperação de documentos relacionados a determinadas regiões geográficas.
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