
Caso o(s) enlace(s) E1 (entroncamento externo) de um dos PABX venha a falhar, os ramais ligados a esse equipamento não poderão realizar chamadas externas, pois não há possibilidade de se estabelecer rotas alternativas em uma rede com essa topologia.
Selecione os filtros para encontrar suas questões de concursos e clique no botão abaixo para filtrar e resolver.
Nada por aqui

Um analista recebeu a missão de escolher os telefones celulares que seriam adquiridos para a equipe de vendas da sua empresa. Após uma série de reuniões com os usuários e a equipe de infraestrutura, eles chegaram à conclusão de que os telefones deveriam: ser de terceira geração; permitir que os vendedores enviassem e recebessem emails com grandes anexos, recebessem e enviassem imagens e vídeos de alta resolução, fizessem o download de conteúdos de vídeo e de música. Qual das tecnologias abaixo atende a todos os requisitos e deve ser suportada pelos telefones?
É o equipamento responsável pelo gerenciamento de um conjunto de equipamentos dedicados à telefonia IP, sendo suas principais funções executar a tradução de endereçamento dos diversos equipamentos, controlar o acesso dos equipamentos à rede dentro de sua zona e controlar a banda utilizada. Trata-se do

A degradação da qualidade do sinal, na comunicação de dados, ocorre devido à interrupção momentânea da portadora ou devido à interferência de um circuito em outro, conhecido como "linha cruzada".
Esses dois fatores de degradação da qualidade do sinal são denominados, respectivamente, como:


