Em 09 de janeiro de 1992, o governador do Estado de Santa Catarina assinou o decreto que criou o município de Belmonte, e em outubro deste mesmo ano foi realizada a primeira eleição municipal da cidade, elegendo como prefeito:
Questões de Concursos
Selecione os filtros para encontrar suas questões de concursos e clique no botão abaixo para filtrar e resolver.
Ordenar por:
Minhas questões: