Questões Arquivologia Gestão de documentos
A fase da gestão de documentos em que são feitas a análise e a avaliação de document...
Responda: A fase da gestão de documentos em que são feitas a análise e a avaliação de documentos acumulados em arquivos é conhecida como preservação de documentos.
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Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Na gestão de documentos aplicada a arquivos governamentais, a fase em que são feitas a análise e avaliação de documentos acumulados em arquivos é conhecida como avaliação de documentos, e não preservação de documentos. A preservação de documentos refere-se às ações tomadas para garantir a conservação e proteção dos documentos ao longo do tempo, visando sua integridade e acessibilidade.
Na gestão de documentos aplicada a arquivos governamentais, a fase em que são feitas a análise e avaliação de documentos acumulados em arquivos é conhecida como avaliação de documentos, e não preservação de documentos. A preservação de documentos refere-se às ações tomadas para garantir a conservação e proteção dos documentos ao longo do tempo, visando sua integridade e acessibilidade.
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