Questões Arquivologia Gestão de documentos

A gestão de documentos é aplicada originalmente na idade permanente.

Responda: A gestão de documentos é aplicada originalmente na idade permanente.


Q189720 | Arquivologia, Gestão de documentos, Agente Administrativo, MMA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A respeito da gestão de documentos aplicada a arquivos governamentais, julgue os itens seguintes.

A gestão de documentos é aplicada originalmente na idade permanente.

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

A gestão de documentos não é aplicada originalmente na idade permanente, mas sim em todas as fases da vida dos documentos, desde a sua criação até a sua destinação final. A gestão de documentos é fundamental para garantir a organização, preservação e acesso aos documentos governamentais, independentemente da fase em que se encontram.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.