Questões Conhecimentos Bancários
Segundo o Código de Defesa do Consumidor Bancário, na assinatura de contratos com po...
Responda: Segundo o Código de Defesa do Consumidor Bancário, na assinatura de contratos com portadores de deficiência visual, é obrigatória, não dispensável pelas partes, a leitura em voz alta do inteiro ...
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Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O Código de Defesa do Consumidor Bancário realmente prevê que, no caso de contratos assinados por pessoas com deficiência visual, é obrigatória a leitura em voz alta de todo o conteúdo do contrato. Isso é para garantir que o cliente compreenda plenamente o que está assinando, promovendo transparência e proteção ao consumidor. Portanto, essa leitura não pode ser dispensada pelas partes, confirmando que a afirmativa está correta.
O Código de Defesa do Consumidor Bancário realmente prevê que, no caso de contratos assinados por pessoas com deficiência visual, é obrigatória a leitura em voz alta de todo o conteúdo do contrato. Isso é para garantir que o cliente compreenda plenamente o que está assinando, promovendo transparência e proteção ao consumidor. Portanto, essa leitura não pode ser dispensada pelas partes, confirmando que a afirmativa está correta.
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