Questões Administração Geral

A organização do local de trabalho tem como um de seus objetivos possibilitar o acesso ...

Responda: A organização do local de trabalho tem como um de seus objetivos possibilitar o acesso rápido e fácil a informações e materiais utilizados com freqüência.


Q21360 | Administração Geral, Técnico Administrativo, ANVISA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca dos instrumentos de organização do tempo, dos compromissos e do local de trabalho, julgue os itens a seguir.
A organização do local de trabalho tem como um de seus objetivos possibilitar o acesso rápido e fácil a informações e materiais utilizados com freqüência.
Saionara Valença Gomes da Silva
Por Saionara Valença Gomes da Silva em 16/01/2017 15:55:12
CERTO: O fator “organização” deve sempre estar presente no desempenho das ações dentro da empresa. Uma mesa de trabalhos bem organizada, de forma a facilitar a localização de qualquer objeto ou documento, é um elemento de grande importância para o bom aproveitamento do tempo.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.