Questões Administração Geral

Sobre Gestão de documentos, considere: I. Compreende o planejamento e contr...

Responda: Sobre Gestão de documentos, considere: I. Compreende o planejamento e controle das atividades de produção, classificação e recuperação, avaliação, descrição e difusão, proteção e preser...


Q243567 | Administração Geral, Técnico Administração, CNMP, FCC

Sobre Gestão de documentos, considere:

I. Compreende o planejamento e controle das atividades de produção, classificação e recuperação, avaliação, descrição e difusão, proteção e preservação de documentos de arquivo.
II. Quanto ao manuseio, recomenda-se grampear os documentos (especialmente os de guarda permanente).
III. Arquivo Intermediário é o conjunto de documentos indispensáveis à manutenção das atividades cotidianas de uma administração, por isso seu acesso deve ser fácil e rápido.
IV. Dossiê é uma unidade de arquivamento constituída de documentos relacionados entre si por assunto.

Está correto o que consta APENAS em

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