Questões Segurança e Saúde no Trabalho
Toda empresa pública deve constituir e manter em regular funcionamento uma CIPA.
Responda: Toda empresa pública deve constituir e manter em regular funcionamento uma CIPA.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A NR-5 estabelece que todas as empresas públicas e privadas que possuam empregados regidos pela CLT devem constituir e manter em funcionamento uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Portanto, a afirmação de que toda empresa pública deve ter uma CIPA está correta. A ideia é garantir a segurança e saúde no ambiente de trabalho, independentemente do tipo de empresa.
A NR-5 estabelece que todas as empresas públicas e privadas que possuam empregados regidos pela CLT devem constituir e manter em funcionamento uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Portanto, a afirmação de que toda empresa pública deve ter uma CIPA está correta. A ideia é garantir a segurança e saúde no ambiente de trabalho, independentemente do tipo de empresa.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários