Questões Conhecimentos Bancários

Considere as afirmações abaixo a respeito dos fatores da satisfaç&...

Responda: Considere as afirmações abaixo a respeito dos fatores da satisfação com o atendimento bancário. I. Quando um cliente avalia a sua satisfaç...


Considere as afirmações abaixo a respeito dos fatores da satisfação com o atendimento bancário.

I. Quando um cliente avalia a sua satisfação com relação ao atendimento bancário, ele normalmente não estende seus defeitos a todo o serviço da instituição.

II. A satisfação pode ser classificada em categorias de acordo com as reações afetivas, tais como contentamento, surpresa e, até, alívio.

III. A satisfação, do ponto de vista do cliente, é fundamental tanto para o seu bem-estar individual como para os lucros da empresa.

Quais estão corretas?
Foto de perfil Maicon Santos
Por Maicon Santos em 17/01/2019 23:08:11
O trecho "do ponto de vista do cliente" deixa em cheque a afirmação. Tendo em vista que o cliente pouco se importa com os lucros da empresa. Creio que cabe recurso para esta questão caso apareça em outras provas.