Questões Arquivologia Gestão de documentos
A gestão da informação é a sistematização, a organização e a disponibilização dos do...
Responda: A gestão da informação é a sistematização, a organização e a disponibilização dos documentos arquivísticos sem a necessidade de articulação com outros recursos informacionais existentes nas orga...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
A gestão da informação não se resume apenas à sistematização, organização e disponibilização dos documentos arquivísticos. Ela envolve também a articulação com outros recursos informacionais existentes nas organizações, de forma a garantir a integração e a eficiência na gestão como um todo. Portanto, a afirmação apresentada está incorreta.
A gestão da informação não se resume apenas à sistematização, organização e disponibilização dos documentos arquivísticos. Ela envolve também a articulação com outros recursos informacionais existentes nas organizações, de forma a garantir a integração e a eficiência na gestão como um todo. Portanto, a afirmação apresentada está incorreta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários