Qualidade é um conceito subjetivo, é o modo de ser, é a propriedade de qualificar os mais diversos serviços, objetos, indivíduos etc. De acordo com tal conceito assinale a alternativa correta.
______ trata-se de um conjunto de técnicas e atividades operacionais que visam satisfazer os requisitos da qualidade.
Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.
Sobre qualidade, analise as afirmativas abaixo.
I. Qualidade é o grau em que um conjunto de característicos inerentes atende a requisitos.
II. Os requisitos de qualidade são especificados pelo cliente ou pela sociedade em forma de expectativas e desejos.
III. Qualidade é o atendimento de exigências e expectativas de clientes.
Assinale a alternativa correta.
Qualidade indica uma das principais medidas do desempenho das organizações e faz parte do dia a dia dos administradores. Qualidade está ligada a algumas características, dentre elas ______ que é a qualidade planejada, a definição de como o produto deve ser.
Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.
Projetos maiores e mais complexos exigem planos estruturados de inspeção e avaliação. Sobre as inspeções, assinale a alternativa incorreta.