Questões Comunicação Social Comunicação Organizacional na Comunicação Social

No planejamento de uma campanha publicitária são estabelecidos dois planos. No primeiro...

Responda: No planejamento de uma campanha publicitária são estabelecidos dois planos. No primeiro se definem o objetivo da campanha, orientações gerais para as ações estabelecidas, embasamento das ideias pro...


Q845534 | Comunicação Social, Comunicação Organizacional na Comunicação Social, AL AP Analista Legislativo Comunicador Social Publicidade e Propaganda, FCC, 2020

No planejamento de uma campanha publicitária são estabelecidos dois planos. No primeiro se definem o objetivo da campanha, orientações gerais para as ações estabelecidas, embasamento das ideias propostas, o posicionamento da campanha e estratégias para que as informações relevantes cheguem ao público alvo. No segundo se fazem análise do cenário atual, projeções, se estabelece o (re)posicionamento da marca em termos de competitividade, são elaboradas estratégias de Branding e critérios para acompanhamento e controle de metas e orçamentos. Esses são, respectivamente, os planos
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.