I. Um arquivo não pode ter tamanho zero. II. Todo arquivo deve ter uma extensão como, por exemplo, “teste.docx”. III. O nome completo de um arquivo contém o caminho (path) das pastas que o contêm.
Está correto apenas o que se afirma em
No Windows, o usuário de nome Fulano criou uma pasta denominada Seguros no seu desktop, na qual armazenou arquivos variados.
No contexto do aplicativo Explorador de Arquivos do Windows, assinale o endereço que corresponde à referida pasta.
Para fechar a janela do Windows Explorer no Windows, deve-se clicar no X no canto superior direito ou executar o seguinte atalho de teclado
Um funcionário do Tribunal de Justiça do Amazonas, seleciona a pasta C: TJ_AM no
Windows Explorer, na qual estão armazenados diversos arquivos armazenados, e executa o atalho de teclado Ctrl + A. Esse atalho de teclado gera o seguinte resultado:
Usando o Windows Explorer no Windows 7, um usuário deseja ver o conteúdo de uma pasta contendo fotografias, de modo que seja possível visualizar, simultaneamente para todos os arquivos, as dimensões dessas fotos em pixels.
Assinale a alternativa que indica o modo de exibição que o usuário deve usar.
Analise as afirmativas a seguir para, usando o Windows Explorer, copiar um arquivo de uma pasta a outra no mesmo volume (o disco local C:).
I. Arraste, com a ajuda do mouse, o arquivo da pasta de origem para a pasta destino.
II. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e clique em Copiar. Navegue até a nova localização e então clique em Colar.
III. Selecione o arquivo e use a combinação de teclas (Ctrl+C). Navegue até a nova localização e então use a combinação de teclas (Ctrl+V)
Assinale:
No Windows Explorer, o arquivo Parecer__150313.doc está armazenado na pasta DOCS. Parra alterar seu nome, ele deve ser selecionado, deve ser executado um atalho de teclado e, para concluir, deve ser digitado o novo nome na seleção. Esse atalho de teclado é
Um funcionário da empresa Alfa, usando o Windows 7 e o MS Word, ambos em Língua Portuguesa, fez a seguinte consulta ao Suporte Técnico em Informática:
“Usando o Windows Explorer, consigo procurar no disco rígido do computador arquivos Word (extensão.doc) pelo nome, mas não consigo procurar pelo conteúdo. Seria bom poder fazer essa busca, uma vez que criei muitos documentos recentemente e não me lembro dos nomes que dei a eles.”
Assinale a opção que apresenta a resposta do Suporte Técnico.
Suas atualizações recentes
Nenhuma notificação.