Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Um estudo de campo em uma agência bancária revelou que, na percepção dos clientes, a...

Responda: Um estudo de campo em uma agência bancária revelou que, na percepção dos clientes, alguns bancários eram muito atenciosos, outros nem tanto. Para equilibrar a qualidade do atendim...


Q862086 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banco da Amazônia, CESGRANRIO, 2022

Um estudo de campo em uma agência bancária revelou que, na percepção dos clientes, alguns bancários eram muito atenciosos, outros nem tanto.

Para equilibrar a qualidade do atendimento aos clientes nessa agência, deve-se

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 06/05/2024 08:09:29🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
O enunciado mostra que há uma falta de padronização de atendimento, visto que “alguns bancários eram muito atenciosos, outros nem tanto”. Para melhorar o atendimento, o banco deve investir em treinamentos de protocolos e padrões de atendimento.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.