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Para simplificar o processo de gestão da experiência do cliente, o gerente de uma ag...

Responda: Para simplificar o processo de gestão da experiência do cliente, o gerente de uma agência do banco X aplicou o Net Promoter Score (NPS). A Tabela apresentada a seguir resume os resultados obtido...


Q862124 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, BANRISUL, CESGRANRIO, 2023

Para simplificar o processo de gestão da experiência do cliente, o gerente de uma agência do banco X aplicou o Net Promoter Score (NPS). A Tabela apresentada a seguir resume os resultados obtidos.

Nota 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Quantidade de Respostas 0 4 7 8 4 30 21 12 10 5 2

Com base nesses dados, a quantidade de detratores é de

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 08/05/2024 14:07:59🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
O NPS (Net Promoter Score), é uma métrica de satisfação,cuja finalidade é medir a probabilidade do cliente indicar a empresa, usando uma escala de 0 a 10.
As respostas categorizam os clientes em promotores, neutros e detratores, onde:
- promotores: clientes que deram notas 9 e 10;
- neutros: clientes que deram notas 7 e 8;
- detratores: clientes que deram notas de 0 a 6.
Portanto, o número de clientes detratores, de acordo com a tabela é 74, alternativa E