
Por Camila Duarte em 05/01/2025 13:40:59🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
Esse tipo de direcionamento é definido como miopia em marketing.
A miopia em marketing ocorre quando as empresas focam apenas em seus produtos e vendas, sem considerar as necessidades e desejos dos clientes, bem como a concorrência. Isso pode levar a uma visão limitada do mercado e a perda de oportunidades de inovação e melhoria contínua. É importante que as empresas estejam atentas ao mercado, aos clientes e aos concorrentes para se manterem competitivas e atenderem às demandas do público-alvo.
Esse tipo de direcionamento é definido como miopia em marketing.
A miopia em marketing ocorre quando as empresas focam apenas em seus produtos e vendas, sem considerar as necessidades e desejos dos clientes, bem como a concorrência. Isso pode levar a uma visão limitada do mercado e a perda de oportunidades de inovação e melhoria contínua. É importante que as empresas estejam atentas ao mercado, aos clientes e aos concorrentes para se manterem competitivas e atenderem às demandas do público-alvo.