Questões Conhecimentos Específicos Conhecimentos de Serviços Gerais
A qualidade na prestação de serviços é um elemento diferencial nas empresas públicas e ...
Responda: A qualidade na prestação de serviços é um elemento diferencial nas empresas públicas e privadas, sabendo que qualidade deve ser vista dentro do ambiente organizacional como um todo. Nessa perspecti...

Por David Castilho em 06/01/2025 22:43:09🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: c)
A qualidade na prestação de serviços é um elemento fundamental tanto para empresas públicas quanto privadas. Ela deve ser vista como um processo que envolve toda a organização, desde o planejamento até a entrega final do serviço.
Prestar serviço com qualidade significa ter comprometimento, responsabilidade e buscar a excelência em todas as etapas do processo. Isso envolve desde a capacitação dos colaboradores, o uso de tecnologias adequadas, até a busca contínua pela satisfação do cliente.
Portanto, a afirmação correta é que prestar serviço com qualidade significa, antes de mais nada, ter compromisso com o que fazemos. É um conceito que se aplica a todas as organizações, independentemente de serem públicas ou privadas.
A qualidade na prestação de serviços é um elemento fundamental tanto para empresas públicas quanto privadas. Ela deve ser vista como um processo que envolve toda a organização, desde o planejamento até a entrega final do serviço.
Prestar serviço com qualidade significa ter comprometimento, responsabilidade e buscar a excelência em todas as etapas do processo. Isso envolve desde a capacitação dos colaboradores, o uso de tecnologias adequadas, até a busca contínua pela satisfação do cliente.
Portanto, a afirmação correta é que prestar serviço com qualidade significa, antes de mais nada, ter compromisso com o que fazemos. É um conceito que se aplica a todas as organizações, independentemente de serem públicas ou privadas.