Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Em uma repartição pública, o atendimento ao público deve se traduzir em uma relaçã...

Responda: Em uma repartição pública, o atendimento ao público deve se traduzir em uma relação entre o servidor e ocidadão, pautada por cortesia, interesse, atenção, eficiência, presteza, disc...


1Q706178 | Técnicas de Vendas e Negociação, Policial Legislativo, AL GO, IADES, 2019

Em uma repartição pública, o atendimento ao público deve se traduzir em uma relação entre o servidor e o
cidadão, pautada por cortesia, interesse, atenção, eficiência, presteza, discrição, tolerância e objetividade. Com
relação ao exposto, assinale a alternativa que indica uma situação que viola o que é esperado como atendimento
de qualidade num órgão público.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.