No que se refere às disposições da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, assinale uma alternativa incorreta:
FSA•
No que concerne ao tema da Educação Profissional e Tecnológica, assinale a alternativa incorreta:
FSA•
Assinale a alternativa que apresenta uma finalidade que não se alinha com os propósitos da educação superior:
FSA•
No que concerne às metodologias ativas na educação, assinale a alternativa incorreta:
FSA•
Não se apresentam como modalidades de metodologias ativas de ensino e aprendizagem:
No que se refere às disposições da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, assinale a alternativa incorreta:
FSA•
Não que se refira ao emprego aprendizagem baseado em problemas, em sua qualidade de metodologia ativa na educação, assinale a alternativa incorreta:
FSA•
Assinale uma alternativa que está em contradição com os princípios que orientam o emprego das metodologias ativas na educação:
No que diz respeito ao previsto expressamente na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, assinale a alternativa incorreta:
FSA•
No que diz respeito ao papel exercido pelo professor, relacionado ao uso das metodologias ativas na educação, assinale uma alternativa incorreta:
No que tange ao previsto na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, assinale uma alternativa incorreta:
No que concerne ao tema da educação superior, assinale uma alternativa incorreta:
FSA•
No que diz respeito às metodologias ativas na educação, assinale a alternativa incorreta:
No que se refere ao previsto na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, assinale uma alternativa incorreta:
A educação superior não abrange os seguintes cursos e programas:
FSA•
No que diz respeito às metodologias ativas na educação, assinale uma alternativa incorreta:
No que tange ao preceituado na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), assinale a alternativa incorreta:
No que concerne ao tema da Educação de Jovens e Adultos, assinale uma alternativa incorreta:
No que diz respeito às disposições da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, assinale uma alternativa incorreta:
FSA•
Uma secretaria precisa montar uma escala de trabalho para 5 funcionários em que 2
deles sejam responsáveis pelo atendimento e os outros 3 pela organização interna. De
quantas formas diferentes essa equipe pode ser formada?